quarta-feira, 14 de maio de 2008

Prazer doído... Quase um coito interrompido


Cá estou. Entre encontros e desencontros, sentindo o prazer do primeiro post.

Onde você esteve? Fazendo o que?

Combinamos sei lá quantas vezes sentarmos, eu cá e você lá, pra deixarmos o secreto para o não tão secreto de nossos prazeres solitários, e ficou no solitário mesmo, solitárias frutrações promovidas pelos desencontros. Hoje, está rolando nosso encontro, prazer em estar criando em conjunto... É quase um gozo dolorido este processo...

Minha conexão e sua lentidão deixa a coisa mais instintiva, como se estivesse jogando comigo um jogo de contar ou não contar alguma coisa... Será que visualizei você correndo de um lado pra outro com travesseiros? Ou teria me roubado aquele livro ou a ultima xícara de café saindo correndo pelo espaço? Jã nem sei, estou cá, com meus tragos e você no pensar, nesse novo prazer que estamos a sentir. O que vc estará sentindo aí? Como foi esperar? O que sentiu? Quantos cafés tomou? Que gosto em sua boca ficou?

Idhom.

Nenhum comentário: