sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cem anos de quietude...


Vixe! To arrumado... rsrs... Exímia roubadora de livros e devaneios... Secretamente me pego pensando no sabor do café bebido pela manhã, e entre Assis e Amaral, literatura e pintura filosofei na arte da felicidade. Será mesmo o hedonismo a arte de ter prazer em si? Ou podemos extender isso para a felicidade? Estava deitado naquela rede e tarde chuvosa(imaginária), tendo como prazer único minha companhia, um lugar secreto, que agora deixa de ser tão secreto me movia, pensar e refletir no que viria após sua partida... Constantes e inconstantes pensamentos, e até um cochilo que me levou a um sonho... Você correndo de um lado para outro, com o meu Cem anos de Solidão nas mãos... Putz... E eu acertando você com um chinelo jogado de longe... Louco devaneio ou não, foi fonte de risadas e alegria plena, acho que este foi meu prazer secreto. Passar uma tarde toda devaneando nestas risadas de um sonho dentro de um devaneio ilusório, totalmente hedonista, e por incrível que pareça, incrivelmente real.

Se eu não puder te deixar solta, como vamos brincar com esses nossos prazeres solitários? A não ser que queira ser imobilizada, mas não levo jeito pra dom... Ei! Acho que essa é uma ótima idéia, assim vc não rouba meus livros... rsrsrs... E então, o que me diz? Velas, tequila, sedas e Joplin?

Idhom.

Nenhum comentário: