domingo, 8 de junho de 2008

Maresia


Aiii! Doeu! Agora vou fazer biquinho, birra, manha. Vou cruzar os braços e bater os pés.... até o som da sua gargalhada me contagiar e eu me pegar rindo sozinha também...

Na varanda, descanso o copo, deixo Florbela com suas tristezas... me entrego a languidez ouvindo Santana, deixo a brisa da noite levar meus pensamentos.
Como fazer esses pequenos fragmentos de felicidade se fundirem, formando uma grande e bela escultura no meu jardim? Seu hedonismo me contagia. Estou egoisticamente entregue.

Agora que permeio seus sonhos, vou deixar seus livros paz, ... por enquanto.

Só quero alguns devaneios roubados, ou dados, com sorrisos e travessuras.
Prefiro ficar soltinha mesmo, vagando ao seu redor, esperando a primeira oportunidade de te parecer real novamente. Quem sabe devolvo seu Gabo!

Acrescento maresia às velas, tequila, sedas e Janis! Topa?


T!

Nenhum comentário: